• terça-feira, 23 de abril de 2024

O presidente da Câmera de Vereadores da cidade de Rio Tinto, Raphael José, vem recebendo inúmeras denúncias acerca de casos de dengue e chikungunya que estão sendo acometidas pessoas que moram nas proximidades do ginásio O Gerbasão, no município, que se encontra abandonado pela gestão municipal.

Em vistoria ao local, Raphael pôde perceber que o lugar está abandonado, não tendo sequer um vigilante para assegurar que pessoas mal intencionadas não adentrem o equipamento público.

Em um vídeo da vistoria feita pelo parlamentar, que chegou ao Blog do Ninja nesta terça-feira, dia 1º, é possível ver o verdadeiro estado de abandono do Gerbasão.

“Eu percebi que a gente não pode avisar que está vindo fazer a fiscalização porque a gestão vem e faz um paliativo. A obra aqui está abandonada. Possui foco de dengue, isso já foi citado na Câmara, chegou o período chuvoso e todo mundo sabe que tem residência e escola próxima. O Gerbasão está abandonado, não tem um vigilante. Um prédio desse poderia tá servindo à população, mas o foco maior da minha vinda é para resolver esses focos de dengue que aqui tem” lamentou o vereador.

Confira no vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.