• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ivanildo Gomes Dos Santos de 20 anos, popularmente conhecido no Bairro dos Novaes como Nildo Goleiro, carrega consigo o sonho de se tornar goleiro profissional, ele recebeu uma proposta para um teste no time River Plate do Piauí, porém, com o cenário da pandemia o jovem precisou de ajuda para custear a sua passagem e hospedagem.

Na tarde desta terça-feira (01), o vereador Guga (PROS) fez uma visita ao goleiro no Bairro dos Novaes, que além de conhecer a história do garoto, o vereador o presenteou com a passagem de ida e volta para o Piauí.

“Um prazer conhecer a história do jovem Ivanildo e de forma simples poder contribuir com esse sonho, ele tem garra e talento, aposto minhas fichas que ele irá longe e realizará o seu sonho de se tornar um goleiro profissional”, disse Guga.

O jovem, que é natural de João Pessoa, queria fazer o teste, mas estava sem dinheiro para a passagem e hospedagem. Porém, em nenhum momento ele pensou em desistir e fez campanha de arrecadação em suas redes sociais.

“Meus agradecimentos ao vereador Guga por contribuir com a realização desse sonho, muito feliz com essa conquista”, afirmou Nildo.

“O esporte é uma das minhas bandeiras e uma importante ferramenta de inclusão social. A partir dele, crianças, jovens e adolescentes terão uma ocupação, relações interpessoais e até mesmo uma formação”, acrescentou Guga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.