• terça-feira, 16 de abril de 2024

O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, foi recebido pelo governador João Azevêdo durante audiência no Palácio da Redenção para tratar de pleitos nas áreas da infraestrutura, segurança, educação e recursos hídricos. O encontro é fruto da articulação do deputado Eduardo Carneiro e também contou com a presença da vice-prefeita Dayane Dantas e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.

Ao lado do deputado Eduardo Carneiro, Helhinho Souza solicitou ao governador agilidade na construção da ponte sob o Rio Mamanguape, interligando Cuité de Mamanguape a Itapororoca. Outro pleito na área da infraestrutura diz respeito a pavimentação dos distritos do Arroz, Bonita, Inhauá e Lagoa do Félix.

O prefeito Helhinho Souza também solicitou que o destacamento da Polícia Militar funcione de forma exclusiva, para garantir ações mais efetivas de segurança na cidade.

Na área de recursos hídricos e abastecimento de água, o prefeito falou da necessidade de viabilizar o abastecimento de água potável para os moradores do distrito de Arroz, Bonita e comunidades circunvizinhas, além da instalação da rede de água da Rua Luís Pereira ao Sítio Nicos. “O encontro foi bastante positivo e confiamos na sensibilidade do governador para que nosso município seja contemplado com essas ações frutos da parceria com o deputado Eduardo Carneiro”, disse.

Já o deputado Eduardo Carneiro destacou a receptividade do governador aos pleitos que foram apresentados durante a audiência. Segundo o parlamentar, na oportunidade também foram discutidos pleitos para a Educação, visando a reforma das escolas da rede estadual de ensino e a construção de um ginásio poliesportivo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.