• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apesar de considerar precoce o debate eleitoral sobre as eleições de 2022, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, não considera como impossível a volta do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao páreo nas eleições que se avizinham.

O parlamentar lembrou que, por enquanto, o grupo tem os nomes do ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues e do deputado federal Pedro Cunha Lima como pretensos candidatos a disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022, mas Cássio, a exemplo dos outros postulantes, também o direito ser candidato não só ao Governo do Estado como também a qualquer outro cargo.

O parlamentar também deixou claro que outros partidos de oposição também têm o mesmo direito de apresentar nomes, no entanto, ao final o escolhido sairá de uma pesquisa, ou seja, aquele que melhor pontuar e tiver maior capacidade de agregar será o escolhido”, destacou.

“O momento agora é trabalharmos para salvar vidas e levar alimentos a mesa de milhares de pessoas que estão desempregadas por causa dessa Pandemia da Covid-19”, destacou.

As declarações repercutiram no Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.