• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Na manhã desta terça-feira (08), o vereador Guga (PROS), esteve em Pernambuco para visitar a Secretaria Executiva de Direito dos Animais, bem como o Hospital Veterinário de Recife.

Primeiramente o vereador esteve em reunião com o Secretário Executivo de Direito dos Animais, Luís dos Anjos que na ocasião ficou muito feliz com o trabalho e dedicação do vereador em prol da causa animal e trocaram ideias para serem implementadas ao futuro hospital veterinário de João Pessoa.

O hospital veterinário tem o funcionamento 100% de forma pública e foi o segundo espaço visitado pelo vereador, que indicou o exemplo de funcionamento para a Capital de João Pessoa. “Observei toda a estrutura do hospital e forma de funcionamento para atribuir ao Hospital Veterinário de João Pessoa”, relatou Guga.

Na visita técnica o vereador foi acompanhado pelo Secretário Executivo Luís dos Anjos e o Diretor Geral Elielson Ernesto. “O hospital estará sempre de portas abertas para o vereador e me coloco a disposição no que for necessário para contribuir com esse sonho da população de João Pessoa”, afirmou Elielson.

Inaugurado em 2017, o Hospital Veterinário do Recife já realizou mais de 100 mil cirurgias de castrações, conta com 20 veterinários, 8 cirurgião, 8 clínica e um médico na triagem.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.