• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou o falecimento do jovem Isaac Venerando Pereira de Lima Filho, ocorrido nessa terça-feira, dia 08, durante uma colisão entre um veículo, dirigido por um condutor que havia ingerido bebida alcoólica e a moto que o jovem pilotava, em João Pessoa.

Isaac era neto do Pr. José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus do Estado da Paraíba e 4º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.

Aguinaldo disse que a morte prematura de Isaac deixa uma lacuna em toda a família e naqueles que o conheciam. Ele também expressou a sua solidariedade e desejou o conforto necessário aos familiares e amigos, diante de tamanha perda.

“A todos da família de Isaac, sua esposa, dois filhos, aos seus pais, avós, com quem em nome do pastor José Carlos de Lima, seu avô, me solidarizo, desejo que possam ser consolados diante desta perda irreparável. Que o nosso Deus possa derramar as bençãos divinas sobre sua casa e sua família para dar a todos o conforto necessário. Em um momento como este, todos os paraibanos se sentem consternados” disse o deputado.

A cerimônia fúnebre de Isaac será realizada nesta quarta-feira, às 15h no templo central da ADPB e após a cerimônia o sepultamento será realizado no cemitério Parque das Acácias no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.