• sexta-feira, 29 de março de 2024

“Eu faço parte do grupo que não quer votar em nenhuma dessas duas bombas”. A declaração é do deputado federal Rafafá, do PSDB da Paraíba, ao rechaçar a tese de ter apenas duas possibilidades – Lula (PT) ou Bolsonaro (sem partido) como opções para a sucessão presidencial em 2022.

O tucano, que está na interinidade do mandato, suprindo a licença do titular Pedro Cunha Lima (PSDB) acredita na tese de terceira via para o país, que seja estadista e que corresponda aos anseios da população, tirando o país dos extremismos por isso não se limitará a ter apenas Lula e Bolsonaro como alternativa para 2022.

“Eu faço parte do grupo que não quer votar em nenhuma dessas duas bombas. Eu vou ficar com o povo que precisa de uma terceira via. A gente precisa parar de sofrer com tanta extrema, porque é uma extrema que defende um lado de um jeito e outra extrema do outro. Mas tem muito brasileiro assim como eu com o sentimento de querer algo diferente, algo que queira sair dessa briga e trabalhar pelo povo no geral”, disparou.

Rafafá deve permanecer no mandato até o mês de julho, quando o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) deve retornar ao mandato. Em seu lugar, permanecerá o primeiro suplente Léo Gadelha (PSC), que fica no cardo até o retorno do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.