• quinta-feira, 18 de abril de 2024

A deputada federal Edna Henrique lamentou o falecimento do médico e prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri Ferreira, 74 anos, ocorrido neste sábado (12).

Em nota, Edna recordou a amizade entre o prefeito e seu falecido marido, o deputado estadual João Henrique.

Dr. Lauri, como era conhecido, estava internado em um hospital de João Pessoa há quase duas semanas, com Covid-19. Ele já tinha tomado a vacina contra a Covid.

“Mais um grande amigo que tenho que me despedir. Nesta hora de dor e angústia, todas as palavras são pouco para dar o devido conforto aos amigos e familiares. Hoje, Brejo dos Santos chora e está enlutada pelo falecimento deste grande benfeitor do seu povo, Dr. Lauri, assim o chamávamos. O que dizer agora, na falta deste grande homem? Este médico que viveu para cuidar de cada pessoa enxergando sempre o lado humano de cada um que lhe procurasse. Tornou-se o pai de todos. Eu e minha família, especialmente, o deputado João Henrique, tivemos o privilégio de vivermos lindos momentos com ele, admirando-o, principalmente, pelo tratamento tão amável que ele sempre direcionou às pessoas. Que Deus o receba na sua morada eterna, meu amigo DR. Lauri”, disse a parlamentar federal.

Dr. Lauri estava no sexto mandato de prefeito. Ele também atuou como deputado estadual entre 1991 e 1994.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.