• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, declarou durante entrevista na tarde desta quarta-feira (16) à Rádio Correio FM, possui grande sintonia com a gestão do prefeito Cícero Lucena e que não ambiciona sair do posto que ocupa para se candidatar a outros cargos, porém, não fechou de todo a porta para uma possível disputa para a Câmara Federal.

Justificando seu posicionamento, Leo disse que é um soldado do Cidadania e que caso seja a vontade de Cícero, do governador João Azevêdo, do seu grupamento político e do povo paraibano, ele não vê problema nenhum em partir para o novo desafio.

“Eu nuca sonhei em ser vice-prefeito, não sou um cara ambicioso, não tenho ambição política, mas sou um soldado. Eu sou um representante do povo, perdi eleição em 2012, em 2016 fui para o PSB passei 4 anos andando em João Pessoa, conversando com a população, sem ambição e fui o vereador mais votado na época. Sou um soldado do meu partido, se for da vontade do prefeito Cícero, do governador João e do nosso agrupamento político, porque não? Se a população entender que quer que Leo Bezerra seja candidato eu vou, se não entender, não tem problema nenhum. Estou muito bem como vice-prefeito” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.