• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A Fundação Assistencial da Paraíba (Hospital da FAP), em Campina Grande, inaugurou nesta quarta feira (16) o novo Pronto Atendimento da unidade, que recebeu o nome do valoroso pediatra Antonio Virgílio Brasileiro, falecido meses atrás.

O novo Pronto Atendimento foi realocado para um espaço maior e duplicou a quantidade de leitos, contando com equipamentos modernos e de alta tecnologia para corresponder à busca incessante na melhoria do atendimento a pacientes oncológicos de Campina Grande e toda a Paraíba.

A reforma, ampliação e aquisição de novos aparelhos foram realizadas graças a atenção da deputada federal Edna Henrique (PSDB) que destinou uma emenda de meio milhão e entregou dez respiradores ao Hospital.

Devido à pandemia a solenidade foi restrita a diretores, ao Conselho Deliberativo, contando com a participação do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima e do advogado Michel Henrique, que na ocasião representou a sua mãe, deputada Edna Henrique que está de atestado médico.

“A FAP tem a finalidade de fazer o bem e promover saúde. Por isso, estaremos sempre à disposição para ajudar com ações e recursos para o melhor funcionamento deste hospital que há 56 anos salva vidas dos paraibanos.

Segundo o gestor da FAP, Derlópidas Neves, a modernização pela qual o hospital vem passando nos últimos anos conta com o apoio dos políticos, que destinam Emendas Parlamentares para ajudar no projeto.

“E nesse momento queremos agradecer em especial à Deputada Federal Edna Henrique (PSDB), autora da emenda responsável pela reforma”, acentuou Derlópidas.

A Instituição que tem por natureza a filantropia, buscando cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde, prestando importante serviço à população paraibana, inovando na qualidade do seu serviço diariamente.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.