• terça-feira, 16 de abril de 2024

O Avante na Paraíba está preparado para ocupar um espaço na chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022, seja na qualidade de vice seja na qualidade de candidato ao Senado. A garantia foi dada nesta segunda-feira (21), durante entrevista, pelo presidente de honra da legenda, o deputado estadual Adriano Galdino.

Segundo ele, o partido tem nomes e vai disputar a participação na chapa majoritária.

“O Avante primeiro quer ser ouvido e vai sim disputar uma vaga na majoritária. A primeira premissa é que o Avante quer ser ouvido e vai para cima para disputar uma vaga na majoritária. É claro que também merecem ser ouvidos o MDB, o DEM, o Republicanos, que além de ter uma força grande na religião, também tem o prefeito de Patos, como também os partidos que estão chegando agora, como o PP, com Aguinaldo e Cícero, que também merecem participar dessa discussão sobre a composição na chapa, mas nós, do Avante, não abrimos mão de também sermos ouvidos, queremos participar dessa decisão e esperamos que o governador compreenda a lealdade do Avante. Somos cinco deputados que representam várias regiões da Paraíba e vamos disputar uma participação na chapa majoritária”, avisou.

Entre os nomes para ocupar o espaço, Galdino disse que além do dele, o partido conta com outros quatro parlamentares que representam diferentes regiões do Estado, aptos para o desafio.

“Meu nome está à disposição, assim como o dos demais deputados, para que a gente possa disputar uma vaga na majoritária, que pode ser de vice-governador, como pode ser também de senador”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.