• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), embarcaram no mesmo voo da Companhia GOL, na tarde desta segunda-feira (21), rumo à Brasília, Capital Federal e o clima, pelo visto ficou tenso.

Os dois não se cumprimentaram, mas, segundo passageiros, que também embarcaram na aeronave, a troca de olhares foi fulminante de um para o outro.

A movimentação deixou a tripulação em polvorosa, na expectativa de alguma troca de farpas no ar. O voo partiu às 16h25 da tarde de hoje e até o pouso e a hora do desembarque, tudo é expectativa.

Vale lembrar que Ruy e Ricardo disputaram as eleições de 2020 no ano passado, e foi o tucano que acabou levando a melhor, abarcando o posto de terceiro candidato mais votado na disputa, por pouco não chegando ao segundo turno daquele pleito. Na campanha, Ruy foi um dos que mais criticou as ações de Ricardo, que é acusado no âmbito da Operação Calvário de um desvio milionário na área da Saúde, por meio da Cruz Vermelha.

Já Ricardo Coutinho, além de ser derrotado por Ruy, também perdeu para Walber Virgolino (Patriota), que atingiu o quarto lugar, e até pela desconhecida professora Edilma Freire (PV), que ocupou a quinta colocação na corrida eleitoral da Capital.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.