• quinta-feira, 28 de março de 2024

Com o foco na causa animal, o vereador Guga vem desde antes do seu mandato lutando pela causa e dando vez para aqueles que não tem voz, lembrando que os animais de estimação muita das vezes assumem um papel principal na composição familiar.

No dia 25 de fevereiro de 2021 o vereador Guga deu entrada no projeto de indicação para a criação do hospital veterinário de João Pessoa, no mês seguinte, dia 02 de março teve o seu projeto aprovado em plenário e enviado para o poder executivo.

O prefeito Cícero Lucena segue acatando esse projeto de suma importância onde a população pessoense vem há tempos esperando por essa conquista.

No dia 8 de junho, o vereador esteve na cidade do Recife-PE, em uma visita técnica a Secretaria Executiva de Direito dos Animais, onde foi conduzido pelo secretário Luís dos Anjos, e visitando também o Hospital Veterinário da cidade que é uma referência de Norte a Nordeste.

Na visita o vereador dialogou com o secretário Luís dos Anjos, onde o mesmo direcionou muitas sugestões que podem ser implementadas no Hospital Veterinário de João Pessoa, como; estrutura, manutenção, equipamentos, atendimentos e outros…

Dois dias após a visita, o vereador esteve reunido com o prefeito da capital, Cícero Lucena, onde houve a troca de experiências e sugestões para serem implementadas no Hospital Veterinário da Capital.

Hoje, 21 de junho de 2021 o prefeito Cícero Lucena lançou o maior projeto de infraestrutura de todos os tempos, “Agora Tem Trabalho”, onde foi destinado 1 bilhão de reais em obras para João Pessoa dentre elas a construção da Clínica do Pet, vulgo, primeiro Hospital Veterinário de João Pessoa, um projeto de indicação do vereador Guga.

No dia 30 de junho haverá o lançamento da pedra fundamental do hospital veterinário público de João Pessoa. E no dia 06 de julho o vereador estará indo a Brasília para a captação de recursos para o Hospital, seguindo na luta pela causa para que o projeto saia o quanto antes do papel.

“Compreendo que essa demanda é uma reivindicação legítima da população e ressalto que estou trabalhando com todo o meu empenho para a realização dessa obra, que consideramos de extrema importância para a preservação e a qualidade de vida dos nossos animais”, disse Guga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.