• quinta-feira, 28 de março de 2024

Após pedido do vereador Guga (PROS), a partir do dia 13 de julho a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), efetuará o bloqueio da Av. Floriano Peixoto de segunda á sexta, das 5h às 7h para a prática de atividade física.

Ressaltando que no dia de inicio do fechamento da avenida, o vereador Guga irá realizar uma corrida matinal ao lado do prefeito da capital, Cícero Lucena. Será 1km de área esportiva e lazer para os moradores do bairro de Jaguaribe e demais regiões, uma das vias ficará disponível para corrida e caminhada já a outra livre para ciclistas.

“Mais uma conquista nossa e nada melhor do que oficializar em uma corrida ao lado do nosso prefeito Cicero Lucena, ele que é um grande corredor e amante da atividade física. Claro que não poderia deixar de agradecer ao superintendente da Semob-JP George Morais por atende mais uma das nossas demandas”, afirmou o vereador.

O superintendente George Morais, se colocou à disposição do vereador e afirmou seu comprometimento com a população. Mais uma ação do vereador em conjunto a Semob-JP.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.