• terça-feira, 16 de abril de 2024

A senador Daniella Ribeiro reforçou durante entrevista na tarde desta sexta-feira, dia 02, na rádio Correio FM, que o momento pelo qual o Brasil passa não favorece que se fale, ou se articule visando as eleições de 2022.

Segundo a senadora, ao responder o questionamento se teria coragem de disputar o governo do estado, coragem é uma característica que não lhe falta, tanto que deixou uma candidatura que supostamente seria fácil de reeleição para a ALPB, para se candidatar ao Senado no último pleito, porém ela prefere não debater o assunto no momento, focando seus esforços e trabalhos em prol do povo brasileiro e paraibano para combater os efeitos e a crise causados pela pandemia da covid-19.

“Com relação a coragem, eu digo que tenho pois saí de um mandato de deputada estadual onde em tese eu teria uma campanha tranquila e saí de lá, deixei isso pra ser candidata a senadora, concorrendo com pessoas que já eram muito mais conhecidas que eu, isso significa que eu tenho coragem sim mas o tema não é plausível para se conversar sobre isso agora, mesmo que você tenha apoios e pessoas que chegam pra você com maior carinho, não é tempo pra isso. Essa pandemia nos assolou de uma forma terrível e a gente precisa dar ao nosso povo aquilo que ele merece que é trabalho. Não estou me colocando neste momento em diálogo sobre eleições”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.