• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Filho do saudoso deputado estadual João Henrique, o advogado e articulador político Michel Henrique, confirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, assumindo assim o legado de lutas e conquistas na atuação política em defesa do Cariri e de toda Paraíba deixado pelo seu pai que estava no quarto mandato.

Neste fim de semana, Michel visitou diversos municípios na região de Princesa Isabel ao lado da deputada federal Edna Henrique, onde recebeu apoios importantes rumo ao legislativo paraibano, a exemplo do grupo político liderado pelo ex-prefeito de Princesa Isabel Dr. Sidney Oliveira que confirmou apoio a Michel Henrique para deputado estadual.

Mãe e filho também estiveram em Juru e Manaíra, cidades contempladas com emendas parlamentares da deputada Edna Henrique.

“Estamos visitando algumas cidades e apresentando nossa plataforma de trabalho em parceria com a atuação da nossa deputada federal Edna Henrique que vem sendo exemplo de trabalho pela Paraíba. O objetivo é manter as bases eleitorais que temos e conquistar outras, para isso, estamos trabalhando muito, pois após diálogos com amigos, familiares e lideranças políticas, decidimos dar continuidade ao trabalho desenvolvido com maestria pelo meu saudoso pai, o deputado João Henrique que terá em mim o seu sonho cada vez mais vivo”, afirmou Michel.

Com grande experiência na articulação política, Michel Henrique foi responsável por coordenar as campanhas vitoriosas de João Henrique e Edna Henrique em toda Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.