• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, fez um breve balanço das ações da sua gestão nestes primeiros meses na Capital paraibana e sobre a parceria entre a PMJP e o governo estadual. As declarações do gestor repercutiram durante entrevista ao Programa F5 da Rádio Pop FM.

De acordo com Cícero João Pessoa não parou, mesmo com as dificuldades oriundas da pandemia da covid-19, tanto que ele conseguiu recentemente anunciar o investimento histórico de cerca de R$ 1 bilhão em obras.

Ele ressaltou ainda o apoio que tem encontrado na bancada federal paraibana em Brasília.

“Esse é um momento de muito trabalho, dedicação, consolidar os projetos e captar recursos. Tenho tido o apoio de praticamente toda a bancada em Brasília e tenho sentimento de gratidão pois estão ajudando a melhorar a qualidade de vida da população. Estamos mantendo uma agenda muito intensa para trazer recursos para João Pessoa e apresentar projetos, reivindicações para que já que tivemos esse prejuízo, vamos dizer assim dessa pandemia a gente possa retornar a normalidade tirando o atraso, agindo, correndo e realizando” pontuou.

Com relação a disputa eleitoral do ano que vem, ao ser questionado como ele vê o fato da oposição ter se reunido para tratar sobre o pleito justamente no dia em que ele estava junto com o governo anunciando o grande investimento para João Pessoa, Cícero foi enfático:

“O que eu vi e ficou caracterizado e simbolizado é que um grupo quer trabalhar em favor da Paraíba e o outro quer fazer política” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.