• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Os vereadores de Rio Tinto, Felipe Pessoa e Pêu da galinha, ambos do Cidadania, tiveram um encontro com a pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues (Republicanos), nesta segunda-feira (5).

De acordo com uma fonte, os parlamentares reafirmaram que seguem firme e forte com a pré-candidatura de Danielle Rodrigues, na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2022.

Recentemente, Pêu e Felipe declararam apoio político e de governabilidade à prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, que deverá apoiar outro nome na disputa para (ALPB).

Danielle segue nas articulações políticas reforçando e ampliando sua base de apoio em todas as cidades do Vale do Mamanguape. Em Rio Tinto, ela conta atualmente com os apoios políticos dos ex-prefeitos Fernando Naia e Dr. Braga, além dos vereadores Raphael José, Luan Potiguara, Pereira de Salema, Boquinha, Felipe Pessoa, e Pêu da Galinha; além do primeiro suplente Lúcio de Jaraguá.

“Os amigos de sempre, sempre bem vindos! Tarde noite, ao lado dos vereadores @felipepeessoa e Pêu da Galinha, planejando ações em prol do nosso projeto em Rio Tinto!!”, postou Danielle Rodrigues.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.