• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Por falta de atenção e uma completa inoperância política, beirando até mesmo à falta de cortesia, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que teve uma reeleição com menos da metade dos votos que obteve no primeiro mandato, segue perdendo aliados importantes. A mais recente baixa foi na cidade de Guarabira.

Lá, o vereador Raimundo Macêdo, tido como grande liderança na cidade, aliado histórico do grupo Cunha Lima, e que foi campeão de votos nas duas últimas eleições, decidiu romper com o grupo. A causa foi justamente o abandono praticado por Pedro, que mostrou não ter nenhum trato na articulação política, ignorando os pleitos, a representação na cidade, e até mesmo a amizade do parlamentar mirim. Para Pedro, Raimundo, ao que parece, não vale muitos votos.

Mas engana-se quem pensa que o parlamentar não tem seu valor.

Segundo informações de bastidores obtidas pelo Blog do Ninja, Raimundo Macêdo já virou a página e não vai mais apoiar a reeleição do tucano em 2022. Sua liderança e articulação para as eleições que se avizinham serão transferidas para outro tucano – o sortudo é o deputado Ruy Carneiro.

Pedro precisa melhorar o trato com seus aliados político sob pena de ver sua base ainda mais esvaziada, afinal, já dizia o escritor Khalil Gibran: “O desejo é metade da vida; a indiferença metade da morte”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.