• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, tomou a 2ª dose da vacina Astrazeneca contra a covid-19 nesta sexta-feira, dia 09, em João Pessoa, completando assim o seu esquema de imunização contra o novo coronavírus.

Na ocasião, o deputado parabenizou a Secretaria de Saúde de João Pessoa pela organização e maneira com que vem combatendo a pandemia e realizando o esquema de vacinação de forma célere e também agradeceu e homenageou todos os profissionais de Saúde que tem trabalhado sem medir esforços desde o início da pandemia para salvar vidas.

Além disso, Galego ainda pediu que todos possam se vacinar, pois essa é a única forma da covid-19 perder forças e deixar de fazer vítimas. Ele reforçou o apelo para que as pessoas tomem não apenas a 1ª dose, mas que também possam retornar aos postos de vacinação para tomarem também a 2ª dose daqueles imunizantes que precisam das 2 etapas.

“Hoje recebi a 2ª dose da vacina Astrazeneca contra o novo coronavírus na Escola Seráfico da Nóbrega. Assim como eu, muitas pessoas também estavam na escola para completar o seu esquema de imunização o que é muito importante, mas apesar de toda a movimentação tudo está muito organizado, todos sendo atendidos com rapidez e um atendimento muito bom feito pelos profissionais de Saúde. Agradeço e presto minha homenagem a todos os profissionais que desde o início desta pandemia não tem medido esforços quando o assunto é salvar vidas, parabenizo à Secretaria de Saúde de João Pessoa pela forma com que vem enfrentando este desafio, cuidando tão bem das pessoas neste combate diário à covid-19 e peço que todos tomem a vacina, façam sua parte, tomem a primeira dose, quem já tomou, retorne para a segunda, para que em breve essa pandemia, que assusta todo o mundo, possa chegar ao fim” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.