• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo, que já havia solicitado ao governo estadual a celeridade na execução da obra de pavimentação asfáltica PB-395 na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, mobilizou a visita técnica do diretor de Operações do DER, Armando Marinho na localidade, juntamente com ficais de obra e representantes da empresa responsável pelos serviços.

De acordo com o parlamentar, o intuito foi de que o diretor do DER pudesse verificar os pontos principais que ainda precisam ser realizados, agilizando a conclusão e levando para a população a realização de um sonho que já tem mais de meio século de promessas.

A referida obra liga o entroncamento da PB-393 em Santa Helena ao acesso do Distrito de Melancia, localizada no alto sertão do Estado, com uma extensão de 18,2 km.

“Renovei pedido de agilidade na execução da obra de pavimentação asfáltica da PB-395 na cidade de Cajazeiras, obra de grande importância para o desenvolvimento regional do Distrito de Boqueirão e comunidades adjacentes, logo, após mais de meio século de promessas o governador João Azevedo teve a coragem e o compromisso para tirá-la do papel. Uma grande conquista da parceria do nosso mandato parlamentar com o Governo da Paraíba e o governador João Azevedo” argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.