• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O deputado estadual Cláudio Régis, do Progressistas, também repercutiu em suas redes sociais as últimas polêmicas envolvendo paraibanos e que ganharam repercussão nacional. A primeira delas de um músico paraibano que foi flagrado agredindo fisicamente a esposa.

A outra, um comentário xenofóbico de uma digital influencer ao repercutir o caso, usando pejorativamente o termo Paraíba e até criando outro o “paraibana”, para se referir a coisas ruins.

Na publicação Régis deixa claro que nada justifica a agressão e nada justifica a xenofobia.

CONFIRA A POSTAGEM

Quanto tempo você leva para justificar seus erros? Por quantos minutos você para e pensa que suas ações podem machucar outras pessoas?

Se ao menos parássemos para pensar no próximo nada de mal iria acontecer, pois não iríamos querer que sofréssemos. Sentir a dor do outro é algo que deveríamos fazer sempre. ?

Há pessoas que acham que agredir é a melhor forma de resolver seus problemas. Há pessoas que pensam que xenofobia é uma “bobagem”.
Nada justifica agredir o outro, principalmente as mulheres que passam por muitas lutas durante toda a sua vida. Também nada justifica menosprezar um povo forte e guerreiro que luta com muito esforço todos os dias para conseguir realizar seus sonhos. Sou paraibano e mereço respeito!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.