• sábado, 20 de abril de 2024

Defendendo um nome do Sertão na composição da chapa do governador João Azevêdo nas eleições do ano que vem, o prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley argumentou que a região precisa ter vez e voz no que diz respeito à política paraibana.

De acordo com o gestor, o Sertão tem representantes políticos de peso e dessa forma precisa ter a representatividade política que merece.

“Acho que representamos uma região importante. O Sertão da Paraíba é forte e precisa ser ouvido, ter voz. É claro que numa discussão de uma chapa majoritária a representatividade do Sertão tem que ser ouvida”, destacou o gestor durante entrevista ao programa Hora H.

Nabor argumentou ainda que um representante sertanejo saberá levar para a chapa majoritária e posteriormente para o governo a realidade e vivência do povo sertanejo. Ele disse ainda que esse sentimento é comungado por diversos colegas e correligionários do Sertão.

“Sempre que conversamos dizemos que a nossa região está unida nesse processo de discussão na formação de uma chapa”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.