• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado estadual Eduardo Carneiro tem realizado uma parceria com a prefeitura de Conde no intuito de levar crescimento e desenvolvimento para o município e cuidar do bem-estar da população.

Juntamente com a prefeita Karla Pimentel, o parlamentar tem buscado ações e obras que impactem positivamente a cidade e em consequência toda a Paraíba, já que o potencial do município localizado no Litoral Sul paraibano é, ainda conforme Eduardo, muito grande.

A mais nova demanda do deputado juntamente com a gestora municipal é a luta pela implantação de uma agência da Caixa Econômica em Conde, que facilitará a vida da população, que por muitas vezes quando precisa receber seus salários, ou realizar trâmites bancários corriqueiros, precisam se deslocar até a capital, João Pessoa.

Em Brasília, Eduardo e Karla estiveram reunidos nesta semana com o superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães e com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tratando dos detalhes para a implantação da primeira agência bancária de Conde.

“Para receber seus salários, as pessoas muitas vezes precisam ir até João Pessoa ou municípios próximos e isso além de trazer transtornos à população, afeta diretamente no dinheiro que poderia estar girando no comércio da cidade. Conde tem muito potencial turístico e econômico e sabemos que, com esforço, vamos aproveitar todo esse potencial mudando a vida do povo e impactando positivamente na Paraíba” destacou Eduardo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.