• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19, em João Pessoa, deverá flexibilizar ainda mais o horário e funcionamento de bares e restaurantes. Agora deverá ser até a meia noite. As novas regras entram em vigor a partir deste sábado (17), na capital, e, segundo o prefeito Cícero Lucena (Progressista), terão validade por 15 dias.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o gestor pretende liberar a presença de público nos estádios de futebol, inicialmente com apenas 20% da capacidade do público. A medida será apresentada ao governador João Azevêdo (Cidadania) para entrar em vigor em um novo decreto, que entraria em vigor a partir do dia 30 de julho.

Boa situação

De acordo com o Plano Novo Normal, que entrou em vigor na última segunda-feira (12), João Pessoa segue em bandeira amarela, o que permite um cenário de mais conforto em relação às medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19.

A ocupação de leitos de UTI Covid, em João Pessoa, está em 37% e em 35% a enfermaria adulto. Além disso, a capital tem obtido avanço no plano de vacinação da população, principalmente após a liberação do uso de segundas doses como primeira na Paraíba. João Pessoa, com isso, antecipou a vacinação da população para 35 anos ou mais. As informações são do Blog Conversa Política

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.