• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Formada por bolsonaristas raiz, uma ala da oposição ao Governo João na Paraíba bateu o pé e rejeitou a tese do deputado federal Ruy Carneiro sobre um palanque aberto para presidência da República nas eleições de 2022. O grupo, que tem como integrantes o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, e o comunicador Nilvan Ferreira, do PTB, é um dos que encabeçam a rejeição à tese.

Nilvan Ferreira, presidente estadual do PTB, deixou claro que tem posição definida no cenário nacional e não vai divergir desse mesmo entendimento em âmbito estadual, rejeitando a possibilidade aberta por Romero e Ruy

“Eu respeito a posição de quem quer que seja em relação as avaliações sobre o pleito, mas temos uma posição muito bem definida e não subimos em palanque onde tenha a esquerda. Nós temos no PTB uma posição e definida, onde tivemos oportunidade de colocar isso ao próprio Romero onde a questão prioritária é a reeleição do presidente Bolsonaro e dessa bandeira nós não abdicamos”, disse o petebista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo ele, os lados estão definidos,[. “Existe um grupo que vai votar no presidente e o outro, ligado ao Centro e a esquerda, vai votar em forças que são contra Bolsonaro. Ter a esquerda nessa composição é ter João no palanque da oposição, então esses lados têm que estar muito bem definidos e a população não vai aceitar que se titubeie em relação a isso. Isso é prego batido e ponta virada”, concluiu Nilvan Ferreira.

A tese é corroborada pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto (PSL).

“Eu não tenho papas na língua e não tenho medo de polêmica, entendi perfeitamente as declarações do ex-prefeito de Campina Grande, mas elas não foram bem aceitas, nem por mim e demais agentes políticos. Não aceito politicamente compor chapa com PSOL, PCdoB, PT. Não tenho papa na língua, não passo pano para ninguém, mas essas declarações nós não aceitamos e vamos participar de reuniões para definir melhor essa posição”, afirmou o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.