• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, participou do Fórum Nacional Brasil Certo – Encontro de Lideranças do PSL Mulher e a pontou a importância do fortalecimento da participação feminina na política brasileira.

Em suas redes sociais, o parlamentar ressaltou que o partido está no caminho de se tornar uma sigla com o percentual de mulheres superior ao de homens.

“Parafraseando nosso presidente Luciano Bivar, estamos a caminho de termos 30% de homens no partido e não ao contrário” pontuou.

Julian ainda falou a respeito do olhar especial da sigla para a participação feminina, especialmente através da senadora Soraya Thronicke que está à frente do PSL Mulher Nacional e destacou que sua esposa, Manuella Lemos também estará somando na Paraíba para a inclusão cada vez maior de mulheres no partido.

“Com a Senadora da República a Advogada Soraya Thronicke a frente do PSL Mulher Nacional não tenho dúvidas que nosso lado feminino da política terá um olhar especial para que essa participação só aumente. Ao lado da Manuella Lemos, presidente Estadual do PSL Paraíba também estará somando em nosso estado da Paraíba ações para fortalecer essa inclusão aquelas mulheres que queiram somar na política, e eu estarei aqui apoiando tudo que puder” declarou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.