• sábado, 20 de abril de 2024

“A prioridade do nosso prefeito é dar condições dignas para as pessoas morarem” a frase de da secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, durante entrevista ao programa Correio Debate desta quarta-feira, dia 21, ao detalhar os programas habitacionais que a PMJP já está executando na capital paraibana.

De acordo com Socorro existe um déficit habitacional que é irreal, já que, além das pessoas que não tem onde morar, existem aquelas que apesar de possuírem um imóvel ele não lhe dá condições de moradia, além de outras pessoas que não tem a regularização fundiária do imóvel em que moram.

O foco da gestão municipal, ainda segundo a secretária é garantir a dignidade de moradia de toda essa população, não apenas com empreendimento de pedra e cal, mas com toda uma estrutura que possa atender à população, principalmente equipamentos de Saúde e Educação.

“Não entregaremos nenhum empreendimento que não tenha dentro de seu entorno escolas, creches, mobilidade, e acessibilidade, mas principalmente essas áreas de Saúde e Educação. Quando a gente fala de programa habitacional não falamos só de construção, a gente escolhe terrenos em locais bons, construímos empreendimentos dignos e lugares em que o morador se sinta bem, com ônibus perto, tudo isso é pensado” disse a secretária.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.