• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Os políticos representantes do Sertão da Paraíba estão cada vez mais firmes em defender a tese de indicação de um vice da região para compor a chapa do governador João Azevêdo nas eleições de 2022. Além dos prefeitos de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, e de Patos, Nabor Wanderley, do Republicanos, e da deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, quem também engrossou a tese foi a deputada estadual Doutora Paula, do PP.

A parlamentar, que até pouco tempo integrava o arco das oposições confirmou o alinhamento com a base aliada de João e já defende, até mesmo, um nome do Progressista para ocupar o espaço, a exemplo do nome do seu marido, o prefeito Zé Aldemir.

“Sim, defendo o nome do Sertão que contribui bastante. É só você olhar o número de eleitores que representa a nossa região e claro, temos a Prefeitura de João Pessoa que é do PP, de Santa Rita, que ao lado das prefeituras do Sertão vão construir essa aliança. Agora a gente sempre vai deixando, adiantando, e vem o finalmente que chegou e selou com Aguinaldo e Cícero e não tenho dúvida que essa aliança não será interrompida. As lideranças precisam entender que o Sertão precisa ter representantes na majoritária e são acordos que vão sendo costurados”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.