• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ao lado de familiares, o deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, aproveitou o final de semana para prestigiar as belezas naturais da Paraíba. O destino escolhido foi a região do Cariri.

Lá, ele enalteceu os bons hotéis, boa culinária, povo hospitaleiro, guias e profissionais capacitados, entre os atrativos e aconselhou o paraibano a também fazer o mesmo, conhecendo e prestigiando o estado em que vive.

“Prestigie as riquezas naturais e o turismo da nossa Paraíba, assim você valoriza nossa terra e ajuda a manter milhares de empregos de famílias paraibanas”, ressaltou em uma postagem nas redes sociais.

Júnior ressalta que a programação nesses lugares contempla desde adultos ás crianças.

“Para quem não conhece o interior da Paraíba, vale muito conhecer a região do Cariri e todo o seu potencial turístico rural. Bons hotéis, boa culinária, povo hospitaleiro, guias e profissionais capacitados são apenas alguns dos atrativos. Ir até o Lajedo do Pai Mateus foi uma experiência muito interessante, conhecer suas formações rochosas e escrituras rupestres milenares é algo singular. Um programa familiar que alcança tanto os adultos como as crianças”, completou.

CONFIRA AS FOTOS

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.