• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) não tem mais tanta certeza se permanecerá na base do governador João Azevêdo (Cidadania). Isso porque ao ser questionado sobre o tema, o parlamentar preferiu não responder. Jeová afirmou que o momento é de dar uma pausa na política e cuidar da saúde.

“Eu quero dizer que essa questão para mim não está em debate. Não estou tratando dessa discussão. No momento estou me licenciando para cuidar da saúde. Política fica pra depois”, desconversou.

Desde o ano passado, o parlamentar tem declarado que não deve disputar a reeleição nas Eleições de 2022 e, em vez disso, voltará a dar aulas de Direito.

Segundo Jeová Campos, a licença na ALPB, inicialmente, será de 30 dias, no entanto, o parlamentar ainda não descarta a necessidade de ampliar o prazo. “Embora meu médico tenha me tranquilizado que não deva ser nada grave, eu preciso ter um olhar voltado para minha saúde, neste momento, e se houver a necessidade de prorrogar esse tempo de licença eu o farei”, concluiu o deputado,

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.