• quinta-feira, 28 de março de 2024

Novo secretário chefe de Governo da gestão João Azevêdo, o ex-governador Roberto Paulino, do MDB, disse que está comprometido em desempenhar a missão para o qual foi recrutado, mas também colocará o bloco na rua para articular politicamente a reeleição do governador no pleito de 2022.

Roberto, que já foi secretário de Articulação Municipal, disse que nessa área – da articulação – poderá contribuir e muito com a gestão, já que tem bom trânsito político, paciência e respeito às pessoas.

“Claro. Eu tenho muitos amigos, tenho trânsito bom na classe política, e a missão que o governador me der eu vou fazer o melhor e com certeza nessa área eu posso fazer muito, buscando consenso e diálogo, até porque temos estilos parecidos, paciência, respeito às pessoas, principalmente com os humildes, esse é nosso diferencial e vamos caminhar nessa direção”, ressaltou.

Sobre a nova função, Paulino disse ter certeza de poder contribuir com o governo do estado a fim de buscar parcerias, diálogo e ajuda para melhorar o crescimento do estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.