• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Durante visita à cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, onde participou de evento de entrega de obras de infraestrutura e mobilidade urbana, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro reafirmou a sua parceria com a cidade, com a gestão da prefeita Luciene Gomes e da população do município.

Aguinaldo destacou a entrega de ruas pavimentadas no bairro Jardim Aeroporto, que eram uma demanda antiga da população e que ele, através do seu mandato e em parceria com a Prefeitura Municipal, ajudou a concretizar.

Essa foi apenas a primeira etapa de entregas, que no total que irá pavimentar 100 ruas de toda a cidade.

“A semana começa muito bem com a entrega desta primeira etapa de um projeto que vai pavimentar 100 ruas da cidade de Bayeux, melhorando a infraestrutura, auxiliando sobretudo na mobilidade urbana e trazendo benefícios para a toda a população. Fico muito feliz em através do meu mandato, em parceria com a gestão da prefeita Luciene, poder ajudar a concretizar esse sonho antigo do povo de Bayeux” comemorou o parlamentar.

O projeto de pavimentação que está em andamento na cidade de Bayeux está sendo realizado por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro, e a Gestão Municipal. A cidade tem vivido um tempo onde as obras seguem em ritmo acelerado e os serviços estão sendo ofertados com excelência em todas as áreas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.