• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado estadual Adriano Galdino, do Avante, voltou a reforçar a intenção do seu partido em figurar na chapa majoritária capitaneada pelo governador João Azevêdo, do Cidadania, nas eleições de 2022, mas ressaltou que não fará desse desejo um cavalo de batalha.

O parlamentar, que cumpriu agenda pelo Cariri da Paraíba ao lado de João no último final de semana, ressaltou que a gestão tem trabalho prestado por toda região que o credencia a uma reeleição e por isso estar tranquilo em defender o projeto.

Galdino ressaltou ainda que reconhece a legitimidade dos outros partidos da base em pleitearem espaço, incluindo o Progressistas, e destacou que, no momento certo, todos estarão sentados para formar uma chapa que seja boa para o governo, para os partidos e, sobretudo, para o povo paraibano.

“Eu tenho dito que o Avante é merecedor de estar na chapa majoritária, seja na condição de senador, seja na condição de vice. Mas não é uma luta pessoal do deputado Adriano Galdino. O Avante é composto por valorosos deputados e outras lideranças também que não estão no campo parlamentar. Temos Felipe Leitão, Tião Gomes, Júnior Araújo, Taciano Diniz e estamos na base de João com muita fidelidade e muita firmeza, durante toda a gestão, então o Avante merece estar na chapa majoritária. Mas isso não será um cavalo de batalha, não será uma imposição. Reconheço que outros partidos também da base tem merecimento também, a exemplo do DEM, do Republicanos, do MDB, ou seja, temos também o PP que está se alinhando conosco que também merece estar na chapa. Então será uma discussão tranquila e haveremos de encontrar uma conclusão que possa atender o governo, os partidos da base e o povo paraibano com uma chapa que possa ser vencedora no próximo ano”, ressaltou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.