• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“O problema é Cássio, ele conseguiu o que queria” a declaração é do secretário chefe de Governo da Paraíba e vice-presidente do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, ao repercutir toda a celeuma que toma conta dos bastidores da política da Paraíba desde ontem, com relação a um possível racha entre o MDB e o governo estadual caso a sigla lance o nome de Veneziano para o governo em uma aliança com o próprio Cássio Cunha Lima, conforme foi cogitado pelo vereador Mikika Leitão.

De acordo com Paulino durante entrevista à rádio Correio FM, o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima estava esquecido até dentro do PSDB e ele, de forma astuta, fez com que voltasse à tona, lançando essa discórdia dentro da sigla e dentro da aliança com o governo.

“Ele quis dar um recado pra Campina Grande, pra os peessedebistas e para o próprio Romero né, então tá dado o recado. Cássio está procurando criar um impasse e ele se apresentar agora como o articulador e protagonista, já que onde você chegar agora só se fala em Cássio, ele conseguiu isso, entrar na lista. Isso aí é uma estratégia, um marketing de Cássio Cunha Lima, ele tá um pouco calado, certamente esquecido pelas lideranças do PSDB, então o Cássio habilidoso e versátil que é, tava meio quieto ninguém falava nele e foi o idealizador de tudo isso. Quis marcar seu território e tá marcando. Então a charada tá matada e alguns companheiros estão comendo a corda” declarou o ex-governador.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.