• terça-feira, 23 de abril de 2024

O deputado estadual Eduardo Carneiro falou durante entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, sobre o trabalho desempenhado pelos parlamentares da ALPB nesse período de pandemia e de trabalhos remotos.

O parlamentar ressaltou que o esforço dos colegas da Casa de Epitácio Pessoa foi desafiador, porém recompensado pela produção, que bateu recordes em comparação com outros anos, além de, com o trabalho sendo desenvolvido de forma remota foi possível garantir a saúde de deputados, servidores e da população em geral que eventualmente frequenta a ALPB.

Eduardo ainda frisou que o momento é de flexibilização e de tentativa de retorno à vida normal e retorno presencial, porém a pandemia ainda é real e todos precisam continuar se cuidando.

“Considero muito positivo o trabalho que foi realizado por todos os colegas parlamentares neste momento de pandemia da covid-19, em que nos esforçamos pelo melhor para Paraíba no modo remoto. Os trabalhos legislativos foram dobrados e agora, com um avanço da vacinação o retorno está próximo e, principalmente, seguro para os parlamentares e funcionários que atuam na Casa de Epitácio Pessoa” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.