• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado estadual Cláudio Régis, do Progressistas, foi um dos políticos que participou, nesta sexta-feira (06), de uma extensa agenda de inaugurações de obras e serviços da prefeitura de Araruna e ressaltou sua satisfação em presenciar o trabalho da gestão Vital Costa.

Foram realizadas assinaturas de ordem de serviços para o início da reforma da Escola José Francisco de Lima (Camucá), a autorização para licitação das reforma das crechces de Macapá e Lagoa da Mata, inaugurações da garagem e do almoxarifado municipal, além de visitas ao Pronto Socorro e ao Pórtico Turístico.

Nas redes sociais, Régis fez questão de reforçar sua parceria com a cidade.

“Estive hoje em Araruna com os amigos o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, o Prefeito Vital da Costa e o vereador Júnior Costa participando das ordens de serviços para os setores da Educação e Infraestrutura para este município ao qual estimo muito. Além da presença de vários outros prefeitos, vereadores e lideranças da região.Política de crescimento e de ação é o que a população espera! Seguimos juntos!”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.