• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A deputada estadual Pollyana Dutra, do PSB, vai deixar a legenda assim que for aberta a janela partidária. E, uma das motivações, é a falta de habilidade política do atual presidente da legenda, Gervásio Maia, que desde que assumiu o comando da sigla sequer reunir os filiados para definir estratégias.

Questionada se havia conversado com o parlamentar, Pollyana foi enfática.

“Em nenhum momento (conversei com Gervásio). O PSB fez oito deputados, o partido bem forte com uma posição firme no começo da gestão João Azevêdo, mas depois tudo mudou. Eu não tenho lembrança de nenhum convite, de nenhuma reunião e eu venho desse campo de reuniões, dos embates como PT e eu trago isso muito forte, as reuniões partidárias na base, mas no PSB nunca fui convidada para nenhuma reunião, então não tem sentido algum eu permanecer mais nesse partido”, pontuou.

Atualmente o PSB conta com outros sete deputados, além de Pollyana, que também já acenaram seu descontentamento com a sigla e sinalizam que devem buscar uma nova casa partidária.

O deputado Adriano Galdino, por exemplo, confirmou que migrará para o Avante assim que a janela partidária for aberta. As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, além do deputado Jeová Campos paqueram com o PT.

Os deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa, assim como Pollyana, flertam com o Cidadania. Apenas o deputado Buba não comenta publicamente sobre seu destino partidário.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.