• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O Vereador Guga Oliveira não tira recesso e na volta aos trabalhos da câmara municipal de João Pessoa o parlamentar apresenta 554 requerimentos e 15 indicativo, matérias para serem apreciadas na casa.

“Destaco aqui a importância de que tais projetos sejam aprovados por esta casa para que assim, o prefeito Cícero Lucena aprecie as matérias para realizá-las no município de João Pessoa”, disse o vereador.

Guga Oliveira é o parlamentar mais produtivo da casa onde acumula números significativos como o envio de 71 Projeto Indicativo, 1.328 Requerimentos e 57 Projetos Projetos de Lei sendo 3 lei sancionada e 1 projeto de decreto legislativo.

Em momento de fala, o vereador agradeceu a Deputada Edna Henrique por emenda destinada no valor de R$ 4.589.049,00 (quatro milhões quinhentos anos oitenta e nove mil e quarenta e nove reais, através do Ministério do Desenvolvimento Regional para implantação e qualificações de vias Urbanas no município de João Pessoa.

Ainda em sessão Guga Oliveira ressaltou que a população de João Pessoa agora tem um parlamentar que representa a causa animal na câmara municipal. “Deixo registrado minha defesa em prol da causa animal e reafirmo que hoje o município de João Pessoa existe um vereador defensor da causa animal”, afirmou Guga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.