• sábado, 20 de abril de 2024

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), emitiu, na tarde dessa sexta-feira (13), sua opinião a respeito de notícias veiculadas na imprensa sobre críticas e ataques envolvendo membros de sua gestão.

Luciene afirmou que não compactua sobre hipótese nenhuma que um servidor público municipal seja ele diretor, coordenador ou até mesmo secretário de seu governo, nomeado para cargo de confiança, ataque um companheiro de gestão agindo de forma desrespeitosa.

“Não vamos admitir jamais esse tipo de prática. Sou da paz, do diálogo, da harmonia e do respeito ao próximo. Críticas e ataques que além de ferir a honra das pessoas atrapalhem a eficiência administrativa do governo não serão toleradas”, afirmou.

A prefeita declarou ainda que não vai interferir em questões pessoais, mas se essas diferenças respingarem no bom funcionamento da gestão, do bem servir ao povo, terá que tomar decisões.

“Quem faz parte do meu governo tem meu respeito, minha admiração e minha confiança de que pode desempenhar um bom trabalho em prol do nosso povo. Bayeux está cansada de brigas e discórdia. Todos são importantes no governo. E tem sua contribuição a dar. Quero de todos harmonia, trabalho e paz. Esse é meu recado”, afirmou Luciene de Fofinho

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.