• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Neste sábado (14) o deputado estadual Branco Mendes e o ex-prefeito de Alhandra Renato Mendes declararam oficialmente que irão apoiar o secretário de articulação política do Governo do Estado, Murilo Galdino, na disputa por uma vaga de deputado federal nas eleições 2022.

Murilo foi recebido em Alhandra por Branco, Renato, prefeitos, vereadores e lideranças da região e participou de entrevista na rádio Alhandra FM com apresentação do radialista Luiz Cláudio, onde destacou sua atuação no comando das articulações da gestão de João Azevêdo e pontuou as ações do Governo do Estado, que mesmo na pandemia, conseguiu manter o equilíbrio financeiro, realizar obras e ainda auxiliar quem mais precisa através do programa “Tá na Mesa”.

Com seu nome bem cotado para conquistar uma vaga na Câmara Federal, Murilo vem ampliando suas bases e agradeceu o apoio dos representantes de Alhandra.
“Branco e Renato são pessoas que administraram essa cidade e gostam de ajudar, gostam do povo e sentem em si a dor e a necessidade da população que está carente de ações, pois a prefeitura na gestão atual não faz. Vimos aqui a recepção de Branco e Renato ao chegar nessa rádio, são queridos e respeitados e é uma honra para mim ter o apoio dessas grandes lideranças”, disse Murilo.

Renato Mendes pontuou que seu apoio para deputado federal a Murilo se oficializa após a confirmação que Efraim Filho vai disputar o senado federal. “Minha fidelidade ao amigo Efraim continua, ele será candidato a senador e terá meu irrestrito apoio. Por isso, assumo a responsabilidade de trabalhar e atuar firmemente com os amigos de Alhandra para que Murilo Galdino seja eleito com uma expressiva votação na nossa cidade”, disse Renato.

O deputado Branco Mendes destacou que Murilo Galdino é um dos melhores quadros rumo à Câmara Federal e que ao contrário de outros, o seu apoio a Murilo será uma parceria política. “Ao contrário de outros, minha parceria com Murilo se reflete em uma parceria política onde serei inserido em municípios que ele atua e lutarei junto com nosso grupo, nas cidades onde tenho atuação para elegê-lo como nosso deputado federal e juntos trabalharmos pelo desenvolvimento da Paraíba”, disse Branco.

Também estiveram presentes na entrevista o ex-prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro, a vice-prefeita Didi, os vereadores de Alhandra Moisés Marinho e João Sufoco, vereadores de Caaporã, o vereador de Conde Eduardo Cassol, vereador de João Pessoa Damásio e demais lideranças da região.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.