• terça-feira, 16 de abril de 2024

A diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi, declarou durante entrevista na tarde desta segunda-feira, dia 16, ao programa Correio Debate, que a gestão do prefeito Cícero Lucena vem fazendo de tudo para atender as necessidades da população pessoense, mesmo dentro do cenário de pandemia que a cidade, assim como todo o Brasil ainda vive.

Alline disse que o decreto municipal de medidas de segurança contra a covid-19, assim como ocorreu com o estadual, será mantido, tudo no intuito de dar o máximo de segurança possível aos moradores da capital paraibana, dentro das condições que a gestão possui.

Alline reforçou que não adianta procurar culpados na crise sanitária e econômica decorrente da pandemia e que o que tem sido possível, a gestão Cícero Lucena tem feito para minimizar as consequências.

“A gente vai manter o decreto também. A gente já flexibilizou bastante nesses últimos, eu sou uma das que mais lutam para flexibilizar os horários, nos bares, restaurantes, músicos que não tinha agora podem cinco, a gente já vem fazendo o possível, mas a delta tá aí, as pessoas gostam muito de procurar culpados, mas não existem culpados, não é prefeitura, não é governo, todo mundo é testemunha do que prefeitura vem fazendo principalmente com relação à vacinação, mas a variante delta tá aí e a gente tá lutando para que não entre aqui em João Pessoa” destacou, sentenciando:

“As pessoas precisam entender que todo o nosso esforço é para protegê-las”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.