• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Auto declarado um entusiasta de uma terceira via na disputa presidencial em 2022, que fuja dos extremos polarizados pelo petismo e pelo bolsonarismo, o deputado federal e presidente do PSL da Paraíba, Julian Lemos saiu em defesa de novos quadros para participar, em pé de igualdade, da corrida presidencial.

O parlamentar apontou como opções o governador Eduardo Leite, do PSDB, o apresentador Datena e o juiz Sérgio Moro.

“Eduardo Leite, Datena, Moro. Eu sou entusiasta da terceira via. A terceira via, para mim, é aquilo que se afasta do abismo. As polarizações são naturais. Agora, as polarizações de radicalismo, isso é uma loucura”, pontuou.

Apesar das indicações, Lemos ainda não fechou compromisso com nenhuma pré-candidatura. Ele disse que tem analisado e observado para, com paciência, definir qual o melhor caminho para o país.

“Sou um cidadão que representa um partido que me dá liberdade de ouvir e conversar com qualquer pessoa. E eu acho que isso deve ser estimulado. As pessoas devem sentar, conversar e o futuro a Deus pertence. Eu não tenho qualquer compromisso fechado. Fui convidado pelo colega Pedro Cunha Lima [para a agenda com Eduardo Leite] e eu acho que é isso, enriquece demais a democracia. A gente tem que procurar ser mais leve, já chega de tanta coisa pesada”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.