• sexta-feira, 29 de março de 2024

Ao lado do deputado estadual Júnior Araújo, do Avante, o governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta quinta-feira (20), um presente de aniversário orçado em mais de R$ 3 milhões em comemoração aos 158 anos da cidade de Cajazeiras. Trata-se da obra da Avenida João de Souza que visa desafogar o trânsito e solucionar de vez o problema da mobilidade urbana no local.

“Estamos acompanhados do deputado Júnior Araújo honrando mais um compromisso com a cidade de Cajazeiras que é a obra da Avenida João de Sousa, que será extremamente importante pois criará um novo acesso para cidade. Acabamos de assinar a ordem de serviço e peço que o deputado Júnior leve essa boa notícia aos cajazeirenses”, disse.

O deputado estadual Júnior agradeceu o compromisso do governo do estado com a região e ressaltou que João, em menos de um ano, assumiu o compromisso e agora dá o passo final para que a obra seja concretizada.

“Nossa gratidão ao governador que mais uma vez comprova que palavra dada é palavra cumprida. Nós nos sentimos honrados com esse presente que a cidade recebe nesses seus 158 anos. É uma grande obra, esperada por muitos anos, uma obra que muitos tentaram mas não conseguiram tirar do papel, e o governador assumiu o compromisso e hoje dá o passo final com a ordem de serviço para que a mobilidade urbana da nossa cidade viva uma nova realidade”, pontuou.

Conforme Júnior, este momento representa o coroamento de uma grande conquista da cidade e especialmente do seu mandato.

“Parabéns Cajazeiras, terra mãe é tão amada, esse é o nosso presente por tantos anos de história. Aqui é trabalho de verdade!!”, emendou.

CONFIRA O VÍDEO

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DEP. JÚNIOR ARAÚJO (@junioraraujopb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.