• sábado, 20 de abril de 2024

“Agradeço a lembrança dele no meu nome, mas estamos trabalhando com uma possibilidade de candidatura própria”. A declaração é do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ao descartar a suposição feita pelo deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) onde ele figuraria em uma chapa ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições 2022.

Romero já tem o apoio do PSDB na disputa e busca unir as oposições em torno de seu nome. Além de descartar aliança com João Azevêdo, Romero também descartou aproximação política com o senador Veneziano.

Sobre conversa entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima, Romero comentou que cabe a Cássio falar com sinceridade o que houve.

Ele revelou que, caso o ex-senador esteja na Paraíba no início do mês de setembro, vai conversar com ele e perguntar exatamente o que houve e se o teor da conversa foi político.

“Se foi administrativo, não me interessa, porque faz parte do trabalho dele. Não tenho dificuldade de falar pessoalmente com ele sobre qualquer outro tema, porque como eu falei não guardo mágoa, nem rancor de quem quer que seja. Sobre as eleições a gente tem dificuldade, pelas razões e circunstâncias de Campina Grande, e pelos embates que foram constituídos aqui, do ponto de vista eleitoral”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.