• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após reunião na sede do PT da Paraíba na manhã desta quinta-feira (26), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo evitou bater o martelo e confirmar uma possível ida sua e do seu irmão Lucélio, para os quadros da sigla, porém admitiu que encontrou as portas do partido abertas.

O que ainda não se sabe é se o PT terá espaço para os irmãos Cartaxo e ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que também está ‘paquerando’ um retorno ao partido.

Sem falar sobre esse ponto, Cartaxo limitou-se a declarar que sempre manteve um bom diálogo tanto com Jackson quanto com lideranças petistas paraibanas e que parcerias e filiações são uma construção.

“Sempre tive uma relação muito franca e aberta com o PT e diversas lideranças principalmente com Jackson Macêdo e a gente tem tido essa oportunidade de fazer essa avaliação sobre o futuro do Brasil e da Paraíba é importante a gente deixar a porta aberta e o diálogo atualizado diante da conjuntura política que a gente enfrenta e estreitar os laços para fazer com que haja uma união de forças no próximo ano pra enfrentar o governo Bolsonaro e ter a expectativa de mudar também o cenário na Paraíba. Tudo isso é uma construção a gente tá começando a fazer esse diálogo com o PT e também com outros partidos” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.