• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) reuniu na tarde desta quinta-feira (26), no Palácio da Redenção, os prefeitos da sua base eleitoral para audiência especial com o governador João Azevedo (Cidadania).

Felipe Leitão, ressaltou que o encontro visa buscar melhorias para os munícipes depois de uma intensa agenda pela Paraíba. “A nossa presença enquanto Legislativo paraibano é fundamental para que possamos entender melhor os anseios dos municípios ao lado dos seus gestores. Desde que assumi o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, sigo com diálogo permanente com os prefeitos, visitando cada cidade para entender melhor os seus desafios. Já transformamos vários em projeto de lei, requerimentos e destinamos emendas. Desta vez, o nosso contato com o Chefe do Poder Executivo é para atrair mais benefícios para o povo”, pontuou.

Participaram da audiência:

A Prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes, o prefeito de Taperoá, George Farias, o prefeito de Sapé Major Sidney, o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, o prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega e o prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.