• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O vereador e presidente da Câmara Ponciano Pessoa de Rio Tinto, Raphael José (Cidadania), esteve participando entre os dias 24 e 27 de agosto, da XX marcha dos legislativos municipais em Brasília. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para visitar os gabinetes do deputado federal Wellington Roberto, e do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Acompanhado de uma comissão de vereadores do município, Raphael cobrou junto ao gabinete do deputado Wellington Roberto, a liberação de um aparelho tomógrafo para mamografia.

Já no gabinete do senador Veneziano do Rêgo, José solicitou a liberação de emenda no valor para a construção de uma Quadra esportiva na comunidade de Boa Vista, na zona rural do município.

Encontro de vereadores das cidades de Mari e Rio Tinto, no gabinete do deputado Wellington Roberto.
“Foi uma viagem produtiva, onde além de participarmos da marcha dos vereadores, visitamos gabinetes para cobrar recursos e benefícios para o nosso município. Na marcha tivemos trocas de experiência num evento que reuniu vereadores de todo o Brasil. Nos gabinetes, voltamos a cobrar a liberação de recursos para construção de uma quadra na zona rural, e um tomógrafo para mamografia, que deverá beneficiar a saúde das mulheres, possibilitando a realização de exames no próprio município”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.