• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A tese do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD) sobre sentar para conversar com o ex-presidente Lula (PT), mesmo que despretensiosamente, tem ganho forte rejeição dentro do bloco de oposição na Paraíba.

Figuras como o presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, o apresentador Nilvan Ferreira (PTB), os deputados Walber Virgolino (Patriota), Cabo Gilberto (PSL) e Tovar Correia Lima (PSDB), além do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) já deixaram claro que são contra qualquer tipo de aproximação.

Nesta quinta-feira (02) foi a vez da deputada estadual Camila Toscano engrossar o coro da rejeição. Mais polida, e sem citar Romero, nome que seu partido escolheu para apoiar em 2022, a parlamentar apenas deixou claro que não há ‘liga’ para unir o pensamento do PSDB como PT, por isso nem mesmo o diálogo é viável.

“Eu acho que não vai ter uma liga de pensamento com o ex-presidente. Eu respeito o ex-presidente, mas para mim não vai ter liga com o PSDB da Paraíba e não só eu, mas muitos que integram o PSDB aqui na Paraíba pensam dessa forma, então acho que não há essa ligação”, avisou.

Romero admitiu a possibilidade de conversar com o ex-presidente Lula após o próprio petista declarar à imprensa potiguar que tem a intenção de conversar com os pré-candidatos de oposição na Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.