• sábado, 20 de abril de 2024

Não é só o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que levantou a bandeira branca para o governador João Azevêdo (Cidadania). O presidente estadual da sigla, deputado Gervásio Maia também destacou que, da parte dele, qualquer desencontro está superado.

Gervásio disse que, junto com o governador João Azevêdo e com o intermédio do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), conseguiu construir e instalar leitos em três hospitais regionais da Paraíba, entre outras parcerias.
Sobre o convite de filiação, de acordo com Gervásio, para poder formular um convite é preciso ter a ideia de que o governador não está com a pretensão de seguir com o Cidadania, mas até agora essa realidade não existe.

“Eu não tenho nenhuma dificuldade com o governador João. Nós tivemos um desencontro lá atrás, mas para mim está totalmente superado. Não existe, pelo menos da minha parte, nenhuma pendência. É página virada. Eu penso que a gente tem que dar retorno para o estado, a gente tem que procurar buscar a saída para os problemas”, disse.

Gervásio ainda elogiou a atuação do governador João em meio a pandemia da Covid-19, cumprindo todas as obrigações em dia e lançando pacotes de obras.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.